domingo, 20 de maio de 2007

bzzzzzz


Hoje vou-vos contar uma pequena história...coisas que acontecem na vida de uma pessoa e que deixam marcas!!! Ora a noite de 5ª para 6ª feira foi deveras atribulada, isto tudo porque tinha companhia no quarto...uma Melga. Não pensem que era uma melga qualquer, esta era um insecto cheio de manhas, astuto, arisco, enfim...nem sei que mais adjectivos usar para o descrever. Comigo é assim, podem vir tigres, leões, jacarés e muitos muitos bichos maus que não me importa, mas melgas NÃO! Aquele bzzzzzzz irritante que nos perturba o sono, o ferrão aguçado preparado para nos causar grandes comichões... É um bicho inútil... grrrrrrrrrr como eu as odeio!!! O que se passou foi que eu não descansei enquanto não dei conta daquela minúscula criatura. Primeiro, optei por deixá-la viver e tapei a cabeça com o lençol...mas estava um calor brutal nessa noite e não aguentei. Depois, decidi acender uma vela anti-mosquitos e aí ainda consegui fechar os olhos uma boa meia hora...mas mesmo assim nada, o bzzzzzz continuava a rasar os meus ouvidos! A melga estava ali pra ficar, e eu, desgraçada, já com alguma picadas e muitaaaaa comichão tinha de acabar com aquela "festa"! O derradeiro momento deu-se por fim por volta das 5 da manhã, em que eu ouvi novamente o bzzzzzz, acendi o candeeiro, apurei a minha visão de lince e decidi que só ia adormecer quando tivesse dado cabo daquela aberração. E assim foi..depois de muitos minutos de grande atenção, detectei o alvo e Zássssss...Numa pancada seca e certeira, detonei aquela coisa, e pronto consegui dormir descansada o resto da noite! Desculpem a seca desta história, mas eu tinha de partilhar isto! Confesso que este acontecimento me deixou perturbada. Se algum animal tiver de ser extinto, que sejam as melgas, mosquitos e afins. E tenho-o dito!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

coitado do bichinho :(

Unknown disse...

por onde andas?
o que é feito deste desassossego?

Besnico di Roma disse...

Como eu te compreendo, sofro do mesmo mal.
Mas alguém me disse que se assobiares a melga se afasta - enquanto estiveres a assobiar…

Anónimo disse...

[color=#ffff66]Cari amici,
io volevo argomentare su a proposito di un argomento che sicuramente e' tanto OT, ma nonostante tutto io sono confidente che una variazione sul tema sara' gradita. Sono un ragazzo di 44 anni, con una insana adorazione per [/color] [url=http://cannabis.bloog.it]semi autofiorenti femminizzati[/url] [color=#ffff66] e mi piace condividere questa passione anche grazie a questo sito web. adesso che sono qui, non esitate a inviarmi PM.

baci baci

Stefano[/color]