domingo, 11 de fevereiro de 2007

Atchimmmm!!


A constipação é uma infecção viral que provoca inflamação das membranas mucosas do nariz, garganta e brônquios. Existem cerca de 200 tipos diferentes de vírus que causam os sintomas da constipação comum. Entre os sintomas incluem-se dor de garganta, espirros, nariz entupido, dores de cabeça, tosse, cansaço e pode desencadear dor nos seios perinasais.A constipação é uma das doenças mais comuns no mundo - e não existe cura conhecida - mas apenas se podem tratar os sintomas, não o vírus que os causa.
Sabiam que em média uma pessoa pode apanhar duas a cinco constipações por ano?! Pronto.. e eu como não podia fugir a tal fenómeno já iniciei a minha maravilhosa contagem de 2007 e tou a viver a minha primeira constipação do ano...bah.. Como tal andava à procura da melhor maneira de acabar com isto!! Ontem tentei comprovar a minha teoria de beber, beber, beber para a constipação desaparecer (té rimou!!)...mas como existe um ditado "Tristezas não pagam dívidas" (não tem nada a ver mas pronto,lol) também desfaço já o "mito"..bebedeiras para acabar com constipações?? NÃO!! Ainda para mais em dias de chuva?? Mil vezes NÃO! Meus amigos, não tentem fazer a experiência em casa, nem na rua, nem em lado nenhum! Não se iludam pois definitivamente não funciona...aliás...até piora o nosso estado.. E pronto, agora que partilhei isto com vocês e já me acalmei..lol..admito que não há nada melhor do que o belo do cházinho de limão com mel, pois isso sim é que faz maravilhas!

Sem comentários: