sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Bom Feeling!




Esta semana tive a oportunidade de ouvir um pouco do álbum da Sara Tavares, "Balance", muito boa onda...aqui ficam partes da música "Bom feeling"... para aqueles dias em que estamos menos bem dispostos... SORRIAM!=)




"Deixa a janela do sorriso aberta,
coisa boa boa coisa desperta,
canta quem a caia nos liberta(...)
Dá-me um bom feeling (...)

Deixa de complicação,
Deixa de confusão,
Liberta a alma dessa prisão,
Deixa-te guiar pelo coração (...)

Esse coração assim desagasalhado, vais sair assim?

O sorriso aonde é que está?

Tás a pensar que vais aonde assim?
Tens mesmo é que ir buscar buscar buscar, ir fundo e ri só.



Dá-me um bom feeling dentro de ti

Que eu dou-te um bom feeling dentro de mim

Bom feeling para voar

Bom feeling para motivar!

Que eu dou-te um bom feeling dentro de mim

Bom feeling para levar,

Bom feeling para nos fazer sorrir! (...)

Queres feeling feeling feeling?

Bom feeling cor de rosa, amarelo, azul, branco, de todas as cores

Quantos é que queres? Rebuçados, doces?

Olhem o meu bom feeling (...)

É so abrir um sorriso, é so deixar passar

Fui, com o vento!


www.myspace.com/sara tavares



1 comentário:

Unknown disse...

que óptimas sugestões... aqui vou eu finalmente para as votações ao som de balancéeeeeeeeeeeeeee :*
(até breve)